MatériaMais Notícias
da realsbet: O chileno Alexis Sánchez ainda não engrenou com a camisa do Manchester United. Até agora, soma apenas três gols pelo clube em 23 jogos. Sánchez continua em branco nesta temporada depois de cinco partidas e nem sequer foi relacionado na derrota para o West Ham, pela Premier League.
O atacante precisa lidar com uma “maldição”: a da camisa 7. Desde a saída de Cristiano Ronaldo, em 2009, quem usou o número não conseguiu brilhar, relembra o “Marca”.
O número 7 no Manchester United vai além de Cristiano Ronaldo. George Best, Eric Cantona e Beckham se destacaram com o número às costas antes de o português brilhar e até ser eleito o melhor do mundo pelo clube. Porém, depois de CR7, até agora ninguém conseguiu chegar perto do sucesso do quarteto de ídolos do United.
RelacionadasMais Que Um JogoCinco jogadores com experiência internacional de graça para seu timeMais Que Um Jogo28/09/2018Mais Que Um JogoReal Madrid x Atlético de Madrid: os jogadores mais valiosos dos rivaisMais Que Um Jogo28/09/2018Mais Que Um JogoCR7 é o mais bem pago por post publicitário no Instagram: veja Top 5Mais Que Um Jogo27/09/2018
da bwin: A MALDIÇÃO DA CAMISA 7 DO MANCHESTER UNITED
Michael Owen
O atacante inglês herdou a camisa 7 de Cristiano Ronaldo no Manchester United. Owen teve uma passagem sem muito brilho. Ele ficou três temporadas no clube – fez 17 gols em 52 jogos.
Valencia
O equatoriano usou o número depois da saída de Owen. Não caiu bem, tanto que pediu para voltar a utilizar a camisa 25.
Di María
Contratação de peso para a temporada 2014/2015, o meia-atacante argentino não conseguiu brilhar com a camisa 7. Fez apenas uma temporada pelo Manchester United, com quatro gols em 32 jogos.
Memphis Depay
O holandês chegou ao United na temporada 2015/2016 e logo envergou a pesada camisa. Depay não foi bem: marcou sete gols em 45 jogos. Depois de oito partidas na temporada seguinte, foi negociado com o Lyon, clube que defende até hoje.
Sánchez
A camisa 7 ficou sem dono por cerca de um ano, até a chegada de Sánchez, ex-Arsenal. A expectativa era a de que a maldição finalmente acabasse. Porém, até agora…